quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Um livro que eu estou amando

Oiie meus amores!!!


Eu não sou muito chegada em livros. Mais ontem eu comprei um pensando que ia ser só mais um livro, mais me surpreendi!!!


O livro que eu estou falando é o Eu Fico Loko: As Desventuras De Um Adolescente Nada Convencional do Youtuber Christian Figueiredo:




Gente que livro é esse? Simplesmente incrível. Comecei a ler ontem a noite e já estou no capítulo 8, não consigo parar de ler. Quando estou fazendo outra coisa só consigo pensar em voltar a ler o livro, quando estou lendo o livro não vejo a hora de chegar ao final mais ao mesmo tempo quero que o livro nunca acabe. 
É um livro super divertido e engraçado. É um livro que te prende, uma vez que você começa a ler você vai até o final.
Esse livro não é uma história, sim uma autobiografia dele contando episódios engraçados, não tão engraçados e muito engraçados que aconteceram e marcaram a vida dele.
#melhorlivro



Então esse é o livro, super recomendo!!!

Beijos

Posts novos todos  os dias durante 10 dias, do dia 
15/12 até o dia 25/12 ás 13:30 no horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário