quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Metas para 2016

Oiie meus amores!!!


Eu já fiz um post de metas para 2016 explicando porque devemos ter metas e porque devemos cumpri-las, clique aqui para ver. Só que no post eu não coloquei todas as minhas metas então nesse post vou falar todas: 



Metas:


Parar de roer as unhas;
Ter uma rotina com a escola e com o blog;
Fazer todas as tarefas da escola;
Entregar todos os trabalhos da escola na data certa;
Não ficar de recuperação em nenhum trimestre;
Tirar no MÁXIMO 5 notas abaixo da média;
Ser mais zen e não ficar estressada por besteira;
Não dormir depois das 23:00 em época de aula;
Estudar com antecedência;
Ser mais saudável;
Começar academia quando completar 13 anos;
Parar de comprar tanto produto e usar apenas o necessário;
Fazer caminhada diariamente ou pelo menos 1 dia sim, 1 dia não;
Entregar todos os posts na data e na hora certa.


Essas são minhas metas, espero cumprir toda ou pelo menos 75% delas!!! 

Beijos 

Posts novos todos os dias durante 10 dias, do dia 15/12
até o dia 25/12 ás 13:30 no horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário