sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TOP 5: produtos importados de cabelo

Oiie meus amores!!!



Eu sou a louca dos produtos. Nacionais e importados, tenho muitos. Então vim compartilhar com vocês os meus 5 produtos importados de cabelo que eu mais amo!!!


Em primeiro lugar:





















Aussie 3 Minute Miracle MOIST 236ml

Preço: 40 á 60 reais.
Onde encontrar: farmácia grandes, perfumarias e lojas de importados.
Por quê gosto: eu gosto deste produto porque ele hidrata e da muito brilho ao cabelo em apenas 3 minutinhos. É perfeito para quem tem cabelo seco e opaco e não tem tempo de hidrata-los, é super prático.



Em segundo lugar:





















Aussie shampoo e condicionador MOIST 360 ou 400ml

Preço: 40 á 60 reais
Onde encontrar: farmácias grandes, perfumarias e lojas de importados.
Por quê gosto: eu gosto desse produto porque da muito brilho e maciez ao cabelo, além de não deixar o cabelo com frizz, controlar o volume e deixar o cabelo alinhado. Tudo isso apenas com uma só lavagem.



Em terceiro lugar:





















Shampoo Two Clarifying Paul Mitchell 300ml

Preço: 45 á 60 reais.
Onde encontrar: salões de beleza e perfumarias.
Por quê gosto: é um pré shampoo para usar na raiz do cabelo antes de outro shampoo, gosto dele porque limpa  o couro cabeludo muito bem, é bom para caspas e para cabelos oleosos na raiz. Deixa os fios do couro cabeludo super soltinhos e maleáveis além do cheirinho de salão e produto profissional.


Em quarto lugar:





















John Frieda shampoo e condicionador Sheer Blonde Lightning 250ml

Preço: 50 á 70 reais
Onde encontrar: farmácias grandes, perfumarias e lojas de importados.
Por quê gosto: deixa os fios super soltinhos, limpa bem o couro cabeludo e ilumina e da uma clareadas com o tempo em cabelos naturalmente loiros.


Em quinto lugar:





















Mácara de hidratação Silicon Mix Avant 

Preço: 50 á 60 reais.
Onde encontrar: lojas de importados e perfumarias. 
Por quê gosto: eu gosto desse produto porque da uma hidratação muito boa aos meu cabelos que são secos, e da muito brilho e controle de frizz também.



Esses são meus produtos de cabelo importados preferidos, espero que tenham gostado de conhece-los!!!

Beijos

Posts novos todos os dias durante 10 dias, do dia 15/12 até o dia 25/12 ás 13:30 no horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário