sábado, 19 de dezembro de 2015

Canais de beleza que estou gostando no momento

Oiie meus amores!!!


Agora como é época de férias nós não temos nada para fazer, não é verdade? Então eu vim indicar para vocês as bloguiras que eu mais estou gostando no momento. Eu já fiz um TOP 5 de canais de beleza, clique aqui para ver, mais como é uma coisa momentânea eu resolvi falar os canais que estou gostando no momento, pode ser que mais pra frente tenha outro post desses.



Camilla Cabral
 













Canal: Vício Feminino
Link do canal: aqui
Canal de vlog: Camilla Cabral
Link do canal de vlog: aqui
Blog: Vício Feminino
Link do blog: aqui


Marina de Oliveira:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Canal: Marina Inspira
Link do canal: aqui
Canal de vlog: Marina Inspira Vlog
Link do canal de vlog: aqui


Roberta de Olivera:














Canal: Roberta Pupi
Link do canal: aqui
Canal de vlog: Pupi vlog
Link do canal de vlog: aqui


Juliana Goes:














Canal: Juliana Goes
Link do canal: aqui
Blog: Juliana Goes
Link do blog: aqui


Kathy Castricini:














Canal: Kathy Castricini
Link do canal: aqui
Blog: Kathy Castricini
Link do blog: aqui


Marcella Corrêa:














Canal: Marcella Corrêa
Link do canal: aqui
Blog: Marcella Corrêa
Link do blog: aqui


Evelyn Regly:














Canal: Evelyn Regly
Link do canal: aqui
Blog: É Do Babado
Link do blog: aqui



Posts novos todos os dias durante 10 dias, do dia 15/12
até o dia 25/12 ás 13:30 no horário de Brasília

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário