sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Metas para 2016 e suas importâncias

Oiie meus amores!!!


Vocês já fizeram suas metas para o ano que vem? Cupriram suas metas desse ano? Não acham importante ter metas? Então continuem lendo poque vou explicar a importância de ter metas e de cumpri-las.


Se você não acha importante ter metas, você deve estar pensando: "Metas, pra que? Que bobagem!" mas não meu querido amigo, minha querida amiga. Metas são importantes sim, para você fazer uma coisa você pensa antes, isso é uma meta: pensar o que vai fazer, antes de fazer. As metas também servem para você evoluir, para você evoluir precisa ter uma atitude, para você ter uma atitude você pensa antes e isso é uma meta. e também porque é legal quando chega o final do ano você olhar a sua listinha de metas e ver que compriu todas, ou a maioria, ou também pode ser que nem uma o que não é legal.
E sobre a importância de cumpri-las, se você não comprir suas metas significa que você não evoluiu, e também chegar o final do anos e você olhar para a sua listinha e ver que não fez nada do que tava escrito é meio chato.

Agora chega de bla bla bla e essas são as minhas metas para 2016:

Ter uma rotina, com o blog e com a escola;
Fazer em uma data certa;
Fazer a todas as tarefas da escola:
Não deixar para estudar nas vésperas das provas;
Ter uma rotina com a Dara (minha cachorra);
Ser menos irritada;
Ser mais saudáveu e quando completar 13 anos começar acadêmia;
Manter o quarto sempre arrumado;

E é isso, deixem nos comentários as metas de vocês para o ano que vem!!
beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário