quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Resenha: hidratante Victória's Secret

Oiie meus amores!!


Eu estava morrendo de saudades de fazer resenha, então eu vou fazer uma resenha muito especial de um (ou vários) produtos que eu amo.

 

Gente, esses são os melhores hidratantes que eu já vi na vida!!!

Esse hidratante faz milagre, hidrata como nenhum outro hidratante e ainda sem deixar a pele melecada, que é uma coisa que eu odeio. É perfeito para o verão que você já fica com a pele grudenta, dai passa um hidratante e fica pior ainda. Com esses hidratantes isso não acontece, ele é MARAvilhoso!!!
Os cheirinhos deles são incrivelmente maravilhosos. Cada hidratante tem um cheiro diferenciado, mais todos são MARAvilhosos. Não são enjoativos, são super fresquinhos. Uma delícia de usar. AMOO!!!

Eu tenho cinco deles: LOVE SPELL, PURE SEDUCTION, STRAWBERRIES & CHAMPAGNE, SHEER LOVE E MANGO TEMPTATION.
 O que eu mais amo (difícil de dizer) acho que é o STRAWBERRIE & CHAMPAGNE.

Preço: de 50 á 70 reais.
Onde encontrar no Brasil: lojas de produtos importados.

Espero que tenha ajudado vocês com essa resenha!!!

Beijos

Posts novos todos os dias durante 10 dias, do dia 
15/12 até o dia 25/12 ás 13:30 no horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário