quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Resenha: Aussie 3 minute MIRACLE

Oiie meus amores!!!

 

hoje eu vim aqui fazer a resenha de uma máscara de hidratação que todos devem conhecer que é a Aussie 3 minute MIRACLE (que já tem post aqui no blog, se não viu clique  aqui para ver).



 A minha máscara é a MOIST que é a original, ela é indicada para quem tem cabelos ressecados ou danificados (no caso o meu cabelo  é ressecado). Ela também pode ser usada como condicionador.



 Essa mascara é ótima, faz uma hidratação bem potente em apenas 3 minutos, perfeito para quem fica na correria do dia a dia. Dura horrores ( tenho a minha a quase oito meses e ela ainda está na metade. PS: uso de uma a duas vezes por semana ). O único problema é o preço, aqui no Brasil ela custa de 40 a 70 reais, é muito caro mais nos Estados Unidos é se 3 a 4 dólares que daria 12 ou 16 reais ( por mais que o dólar esteja alto vale super a pena ).  

Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, tudo que eu falei é super verdade ( pelo menos pra mim, pra minha mãe, para a minha prima e para as minhas amigas funcionou, então significa que é bom mesmo ), testei esse produto porque eu vi no Instagram falando sobre ele e fiquei mega curiosa, então decidi comprar e me apaixonei completamente por ele, eu não vivo mais sem ele, eu uso quase todas (ou todas) as vezes que eu lavo o cabelo.


Então essa é a resenha de hoje!!!

Beijos

Posts novos todos os dias durante 10 dias, do dia 
15/12 até o dia 25/12 ás 13:30 no horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário