segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha: Pré-Shampoo Purificante Nativa SPA

Oi galera, hoje eu vim aqui resenhar um produto que eu amo que é o Pré-shampoo Purificante Nativa Spa do oBoticário:
 Eu acho esse produto muito bom, pois ele limpa o couro cabeludo perfeitamente. Sabe quando faz até aquele barulhinho de limpo? 
 Ele tem esfoliante que é um jeito ótimo de limpar o couro cabeludo. Pra quem tem o cabelo oleoso é uma maravilha, minha mãe tem cabelo oleoso e ela ama esse pré-shampoo. Meu cabelo é ressecado mais eu uso mesmo assim e gosto muito.
 Tem um cheirinho muito bom de menta e quando você passa no couro cabeludo ele refresca, é ótimo para
usar no verão.
 Ele deixa o couro cabeludo com muito brilho e super soltinho. Eu não recomendo usar nas pontas do cabelo porque ele pode ressecar. 
 Onde comprar: na loja oBoticário ou click aqui para comprar online.
 Preço: quando está em promoção 15,99 reais e o preço normal é 19,99 reais. 


Espero ter ajudado vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário