sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Como parar de roer as unhas?

Oi galera, hoje eu vim aqui para ensinar para vocês ''como parar  de roer as unhas''. Eu já roí as minhas unhas, então por experiencia própria eu posso dar dicas para você que rói suas unhas:


Dica 1: você não conseguirá parar sem força de vontade, então tenha força de vontade. 

Dica 2: identifique o momento que você rói suas unhas, e fique atento(a) para não roer-las 

Dica 3: ande sempre com chiclete e ao invés de roer as unhas masque chiclete, ( se não funcionar  vá para a '' Dica 4 '' ).

Dica 4: use uma base de  unha com gosto ruim, como essa que eu usei:

DEMA NAIL ONIC

DERMA NAIL ONIC:

SOBRE: é uma base que tem um gosto horrível e  toda vez que for colocar a unha na boca não vai consegui roer de tão ruim que é o gosto dela.
  Click  aqui para comprar, mais antes leia o post inteiro!
Precauções: usar apenas em maiores de 3 anos 






Base           
Removedor
               
MODO DE USAR:

Aplicar a base sobre a unha. Remover e aplicar novamente 3 vezes por semana.
( se você não  tem condições ou não quer  gastar dinheiro com isso, use molho ou spray de pimenta, é uma técnica ótima. Uma amiga minha já usou e deu certo. "É bom também para parar de por o dedo na boca como muitas crianças pequena fazem ). 

Espero ter ajudado vocês, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário